Alexandra Marques é candidata à junta de Oliveira Santa Maria

O Bloco de Esquerda anuncia Alexandra Cristina Pinheiro Marques como candidata à Junta de freguesia de Oliveira Santa Maria.

Alexandra Marques, tem 40 anos e representa a luta individual pelo bem comum. Formada em Enfermagem, expandiu a sua curiosidade enquanto pós graduada em Reabilitação cardíaca, mas foi na Saúde Infantil e Pediatria que encontrou a sua paixão, explorando a sua formação como instrutora de Massagem Infantil e Massagem para as escolas, desenvolvendo mudanças vitais na educação e saúde das crianças, famílias e sociedade. Também desempenhou funções como formadora em diferentes instituições, inspirando jovens e adultos.

Foi este contacto direto com pessoas, experiências e objetivos diferentes, que ensinou Alexandra Marques a aceitar desafios até então inimagináveis. Assenta cada passo da sua vida em pequenos objetivos que se revelam essenciais para o seu crescimento enquanto pessoa e profissional.

A sua motivação nesta candidatura é o gosto que tem pela terra onde cresceu, o carinho que sente pelas pessoas da sua terra e que respeita.

Foi, em Oliveira Santa Maria, que conheceu as diferenças sociais, os problemas reais dos jovens, dos idosos, dos desempregados, das famílias; que aprendeu os valores do trabalho, da persistência e da coragem; que ganhou consciência de cidadania e da importância da participação ativa como cidadã.

Assim, entrega-se com determinação como candidata pelo Bloco de Esquerda à Assembleia de Freguesia, que faz com muita vontade de ganhar a confiança do povo que manda, que escolhe e que elege.

Esta nossa candidatura tem como objetivo claro recuperar a representação do Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia de Oliveira Santa Maria.