Share |

BE desafia famalicenses a participar na elaboração do seu Programa Autárquico

O Bloco de Esquerda está a preparar o seu programa eleitoral autárquico a apresentar aos famalicenses nas próximas eleições.

O Bloco de Esquerda sempre considerou que a participação das populações na vida democrática não pode limitar-se única e exclusivamente aos atos eleitorais.

Por isso a coordenadora concelhia do BE desafia os/as famalicenses a participarem na elaboração do seu programa eleitoral, assim convidamos todos os que, tal como o Bloco, defendem um município ao serviço dos famalicenses, a colaborarem na sua elaboração.

A coordenadora concelhia de Famalicão do BE está recetiva a propostas e ideias que possam enriquecer e tornar mais abrangente o programa e os compromissos com os famalicenses que o partido irá levar a efeito no mandato que resultar das próximas eleições autárquicas.

As propostas podem ser enviadas para o endereço de correio eletrónico befamalicao2013@gmail.com, neste site concelhio famalicao.bloco.org ou diretamente para a sede concelhia, Rua Ernesto Carvalho Loja 13 4760-143 V. N. Famalicão.

O Bloco de Esquerda espera que esta iniciativa represente uma nova fase na relação das populações com a atividade política, em que os cidadãos sejam uma parte ainda mais ativa na construção do futuro coletivo.

Participe aqui.