Bloco quer eleger um vereador em Famalicão

O Bloco de Esquerda de V. N. de Famalicão realizou no passado sábado, dia 05, um encontro de militantes e simpatizantes do partido para dar início ao processo das Eleições Autárquicas de 2017.

Neste encontro, o BE estabeleceu como seu principal objetivo para as próximas Autárquicas contribuir decisivamente para retirar a maioria absoluta de Direita atualmente no poder em V. N. de Famalicão, com a eleição de um Vereador para a Câmara Municipal e o reforço da representação na Assembleia Municipal.

Considerando o crescimento que o BE tem vindo ter e a consistência do seu trabalho autárquico, é extremamente positivo para o concelho de V. N. de Famalicão que o Bloco esteja representado na Câmara Municipal.

Foi também dado início ao processo de preparação do Programa Eleitoral, de forma a que os famalicenses possam também contribuir com as suas opiniões e ideias para que este documento seja o mais abranjente possível.

O Bloco de Esquerda está igualmente empenhado na preparação de candidaturas nas freguesias de forma a consolidar o partido também nos órgãos autárquicos que estão mais próximos das populações.

Consciente da árdua tarefa que representa o processo das eleições autárquicas, o Bloco de Esquerda está determinado em conseguir uma efetiva mudança política em Famalicão e motivado em continuar a contribuir para o desenvolvimento do concelho e melhorar as condições de vida dos famalicenses.