Candidato do Bloco de visita a Oliveira Santa Maria

O candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de V. N. de Famalicão dedicou o passado sábado à freguesia de Oliveira Santa Maria. Nesta iniciativa, José Luís Araújo esteve acompanhado por alguns responsáveis locais do BE.

A visita teve como objetivo verificar in loco algumas das carências e problemas que afetam a população desta freguesia, nomeadamente a rede viária, em especial a perigosidade da VIM (Via Inter Municipal)

Uma outra vertente desta visita a Oliveira Santa Maria foi a verificação de diversas potencialidades da freguesia, nomeadamente na zona ribeirinha do rio Ave, entre outros locais da freguesia.

Este levantamento e reconhecimento, quer das carências, quer das potencialidades têm como objetivo preparar propostas que gerem desenvolvimento e criem melhores condições de vida para as populações e que venham a ser enquadradas no programa eleitoral do Bloco de Esquerda.

A culminar a visita, José Luís Araújo efetuou também uma visita à Arte n@ Escola, uma iniciativa da Associação de pais da EBI de Oliveira Santa Maria, com exposição de trabalhos realizados por pais de alunos da escola. O candidato do BE aproveitou para felicitar a direção da Associação de pais por esta iniciativa e também por todo o importante trabalho de desenvolvem em prol das crianças da escola e das suas famílias.

À semelhança de outras iniciativas anteriores, também a população de Oliveira Santa Maria manifestou boa recetividade à candidatura do BE e o reconhecimento da importância do trabalho que o partido tem vindo a desenvolver no concelho de V. N. de Famalicão e no país. O carinho da população para a nossa candidatura fazem-nos acreditar cada vez mais que o BE irá atingir o objetivo de eleger um vereador e também eleger nas assembleias de freguesia, nomeadamente em Oliveira Santa Maria.