Share |

Iolanda Sá recandidata-se em V. N. de Famalicão e Calendário

O Bloco de Esquerda apresenta Iolanda Sá como candidata à junta da união de Freguesias de V. N. de Famalicão e Calendário.

Iolanda Londa de Sá tem 41 anos, é casada, mãe de uma filha, é natural de Angola e residente em V. N. de Famalicão desde criança. Cresceu ligada à prática desportiva como o basquetebol, o Futsal, o Atletismo e o Râguebi tendo nestas últimas duas representado a respetivas seleções nacionais.

Licenciada em Gestão do Desporto e Técnica de Gestão de Ambiente é atualmente professora de educação física, tendo lecionado em diversas escolas na freguesia de V. N. de Famalicão e Calendário.

Como independente, Iolanda Sá foi cabeça de lista do BE em V. N. de Famalicão e Calendário nas Autárquicas de 2013, integrou a candidatura do Bloco nas Legislativas de 2015 e participou em várias iniciativas do Bloco de Esquerda.

Ao longo dos anos, Iolanda Sá tem desenvolvido uma intensa atividade cívica e cultural junto de diversas instituições e associações do concelho de V. N. de Famalicão, adquirindo assi, um profundo conhecimento da realidade social do nosso concelho que a capacitam para melhor ajudar as populações na Assembleia ou na Junta de freguesia.

Iolanda defende uma junta de freguesia mais dinâmica e interventiva, que seja capaz de dar resposta às inúmeras necessidades sociais que diariamente se verificam, uma freguesia que seja capaz de criar condições de integração das diversas minorias existentes.

É ainda necessário esbater as grandes assimetrias entre as diversas zonas da união de freguesias de V. N. de Famalicão e Calendário.

Uma freguesia de tod@s e para tod@s!