Share |

Pedro Soares e José Luís Araújo visitaram a festa do associativismo e juventude.

Jovens do Bloco com o candidato à Câmara José Luís Araújo

Por ocasião da 9ª Festa do Associativismo e Juventude que de correu o último fim de semana, o deputado eleito por Braga e também coordenador nacional autárquico do Bloco de Esquerda Pedro Soares visitou V. N. de Famalicão no passado sábado.

Com esta visita e o contacto com dirigentes e responsáveis, o deputado ficou a conhecer mais de perto a realidade do tecido associativo e também das associações e movimentos juvenis do nosso concelho, registando com muito agrado a sua diversidade e dinâmica.

Pedro Soares, que esteve acompanhado pelo candidato à Câmara José Luís Araújo, por Paulo Costa candidato à Assembleia Municipal e ainda por diversos membros de candidaturas nas freguesias, aproveitou também esta visita para dar o seu apoio à candidatura autárquica do Bloco em V. N. de Famalicão.

A juventude do Bloco de Esquerda de V. N. de Famalicão esteve também representada com um stand na Festa do Associativismo e Juventude, divulgando as iniciativas do Bloco para área da juventude e registou com muito agrado a recetividade e interesse da população mais jovem pelas nossas propostas.


Festa do Associativismo e Juventude 2017