Início do processo eleitoral para a eleição de nova concelhia

A coordenadora concelhia do Bloco de Esquerda de Vila Nova de Famalicão reuniu no passado dia 19, em que foi analisada a situação política e também a situação social no concelho de V. N. de Famalicão, decorrente da situação de crise e das medidas de austeridade impostas pelo governo.

Foi também delineada a participação da concelhia no processo das Eleições Europeias de 25 de Maio e da necessidade de conseguir um bom resultado eleitoral, uma vez que o futuro do nosso país está muito dependente do próximo mandato do Parlamento Europeu, em que a representação do Bloco de Esquerda se torna cada vez mais importante.

Na mesma reunião, no cumprimento aos estatutos do BE, foi dado início ao processo eleitoral para a eleição da coordenadora concelhia para o biénio 2014/2016. Foi decidido convocar uma Assembleia Concelhia Eleitoral para o dia 26 de Abril de 2014, a realizar na sede concelhia, entre as 15 e as 17 horas.