O apoio à candidatura do Bloco está em crescendo

Yolanda sá,Paulo Costa, Adelino Mota e José Luís Arújo nas Autárticas 2013

Terminada a primeira semana de campanha eleitoral para as eleições autárquicas, o Bloco de Esquerda vem agradecer publicamente o apoio e carinho que os nossos candidatos vêm recebendo dos famalicenses, nos contactos que com eles temos mantido.

A candidatura do Bloco percorreu nestes dias uma parte significativa das freguesias do concelho, contactando com as populações, nos vários lugares por onde tem passado, assim como com os trabalhadores nas empresas que contactamos.

Ainda no decorrer destes dias pudemos contar com a presença da coordenadora nacional do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, reforçando a importância que tem para os famalicenses a eleição de um vereador do Bloco de Esquerda.

A uma semana do encerramento da campanha, o Bloco vê a simpatia e a influência da sua candidatura a crescer junto de todos os famalicenses, fruto das propostas apresentadas no nosso programa eleitoral, merecendo destaque o apoio recebido quanto à proposta da criação de um pelouro da solidariedade, constituindo um importante contributo para o surgimento de um gabinete de crise social, que responda às necessidades das famílias.

O Bloco de Esquerda reafirma a suas propostas de apoios sociais e tudo fará para que as mesmas sejam implementadas pelo futuro executivo camarário, contribuindo assim para amortecer os efeitos da política de austeridade que o Governo PSD/CDS está a impor ao país, sendo que dois dos principais dirigentes nacionais desses dois partidos são os candidatos desta coligação às Câmara e Assembleia Municipais.