Queremos implementar um novo ciclo de afirmação em Famalicão

José Luís Araújo
José Luís Araújo tem 43 anos e é fiel de armazém na Continental-Mabor

Em declarações ao  famalicao.bloco.org José Luís Araújo fala das prioridades políticas da lista que encabeça à Coordenadora Concelhia:

As eleições para os órgãos internos do Bloco de Esquerda são sempre uma oportunidade de mudança e de renovação para que consigamos corresponder melhor àquilo que as populações esperam de um partido político.

Para este novo mandato queremos implementar um novo ciclo na afirmação do BE no panorama político em V. N. de Famalicão. Desempenharemos o papel de oposição de uma forma responsável e interventiva, fiscalizando a atividade da Câmara Municipal e propondo soluções alternativas que ajudem os famalicenses nestes tempos difíceis que vivemos e no desenvolvimento do município.

Manteremos todo o empenho na representação do partido na Assembleia Municipal.
Nos 3 atos eleitorais que teremos no horizonte deste mandato (Europeias, Legislativas e Presidenciais), iremos empenhar-nos em conseguir um bom resultado. Também não descuraremos a preparação para as Autárquicas de 2017.

Para que tudo isso seja possível, contamos com uma equipa renovada, jovem e com motivação para dar um novo folego na organização interna do partido. Daremos prioridade à criação e fortalecimento dos núcleos de freguesias de forma a aumentar a proximidade com as populações.

Uma coordenadora concelhia deve ser capaz de mobilizar e dinamizar, mas só com a participação de todas e de todos, seremos capazes de fazer um Bloco de Esquerda mais forte.

A tua participação nesta eleição é muito importante!

Contamos contigo!