Fevereiro 25, 2015 01:15 PM

A Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reunirá em sessão ordinária, no próximo dia 27 Fevereiro de 2015 (sexta-feira), pelas 21 horas, no Salão da Assembleia Municipal.

Setembro 23, 2014 11:17 AM

A Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reunirá em sessão ordinária, no próximo dia 25 de Setembro 2014 (quinta-feira), pelas 21 horas, no Salão da Assembleia Municipal.

Junho 20, 2014 07:03 PM

A Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reunirá em sessão ordinária, no próximo dia 20 de Junho 2014 (sexta-feira), pelas 21 horas, no Salão da Assembleia Municipal.

Abril 22, 2014 02:25 PM

A Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reunirá em sessão ordinária, no próximo dia 24 de Abril 2014 (quinta-feira), pelas 21 horas, no Salão da Assembleia Municipal.

Fevereiro 24, 2014 06:06 PM

A Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reunirá em sessão ordinária, no próximo dia 28 de Fevereiro de 2014 (sexta-feira), pelas 21 horas, no Salão da Assembleia Municipal (antigo Tribunal) Edifício da Câmara Municipal

Dezembro 10, 2013 05:55 PM

A Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reunirá em sessão ordinária, no próximo dia 18 de dezembro de 2013 (quarta-feira), pelas 21 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco

Novembro 10, 2013 09:10 PM

A Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reunirá em sessão extraordinária, no próximo dia 15 de novembro de 2013 (sexta-feira), pelas 21 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco.

Opinião

Para além de uma discreta divulgação na sua página eletrónica, parece-nos (ao BE) ser de exigir que a Câmara Municipal solicite o prolongamento do prazo de consulta pública e promova um amplo debate junto da população famalicense no sentido de que possam ser conhecidos e esclarecidos os eventuais riscos que estes equipamentos acarretam.

É pois tempo de questionarmos sobre o que cada um de nós sabe sobre a Europa onde estamos inseridos. O que sabemos afinal sobre as características, as competências e as responsabilidades de instituições como o Parlamento Europeu? Ou da Comissão Europeia? Ou sobre o Conselho Europeu? Ou do Banco Central Europeu? Ou mesmo da própria União Europeia?