Maio 5, 2015 04:52 PM

Maio 5, 2015 04:48 PM

Sessão Solene evocativa do 41.º Aniversário do 25 de Abril | Luís Ribeiro

Julho 4, 2014 07:21 PM

No passado dia 20 Junho de 2014 decorreu uma Assembleia Municipal Ordinária da qual da ordem de trabalhos se destaca o concurso para celebração de contrato de aquisição de serviços de recolha de resíduos sólidos e a revisão do regimento da AM.

Abril 25, 2014 05:45 PM

Intervenção de José Luís Araújo nas Comemorações do 25 de Abril de 2014.

Abril 24, 2014 06:04 PM

Se não lavramos em erro, é membro desta sociedade um ex-vereador da Câmara Municipal, destacado militante de um partido da coligação que governa os destinos concelhios e assim, todas as suspeições nos serão permitidas.

Junho 22, 2013 07:48 PM

Numa breve análise daquilo que foram estes 4 anos de mandato da Assembleia Municipal, o deputado José Luís Araújo interviu sobre a relação entre a Câmara Municipal e a Assembleia Municipal.

Abril 26, 2013 01:29 PM

Intervenção de Paulo Costa membro da coordenadora concelhia.

Opinião

Para além de uma discreta divulgação na sua página eletrónica, parece-nos (ao BE) ser de exigir que a Câmara Municipal solicite o prolongamento do prazo de consulta pública e promova um amplo debate junto da população famalicense no sentido de que possam ser conhecidos e esclarecidos os eventuais riscos que estes equipamentos acarretam.

É pois tempo de questionarmos sobre o que cada um de nós sabe sobre a Europa onde estamos inseridos. O que sabemos afinal sobre as características, as competências e as responsabilidades de instituições como o Parlamento Europeu? Ou da Comissão Europeia? Ou sobre o Conselho Europeu? Ou do Banco Central Europeu? Ou mesmo da própria União Europeia?