Sobre: Assembleia Municipal

Janeiro 3, 2018

O Bloco de Esquerda de V. N. de Famalicão apresentou na Assembleia Municipal do dia 28 de dezembro de 2017 uma proposta de recomendação para que a Câmara Municipal apoie as crianças com necessidades especiais.

Esta recomendação foi aprovado por unanimidade.

Julho 12, 2017

O deputado municipal Paulo Manuel Marques da Costa volta a ser o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal de V. N. de Famalicão.

Julho 9, 2016

Para que, em Famalicão haja condições de igualdade e de não discriminação de crianças com deficiência, o BE apresentou na última reunião da Assembleia Municipal uma recomendação à Câmara Municipal para que faça a avaliação e a adaptação dos parques infantis sob a sua responsabilidade.

Junho 8, 2016

Perante a falta de resposta, das duas uma, ou a Câmara Municipal sabe que está a ser utilizado “glifosato” e está a esconder isso da população, permitindo que continue exposta aos seus riscos, ou então a Câmara Municipal desconhece se é ou não utilizado, facto que é igualmente grave e que demonstra incapacidade desta maioria.

Março 10, 2016

PSD e CDS preferem que a Câmara Municipal continue a esbanjar os recursos financeiros do município em visitas, propaganda e negociatas em vez de dar prioridade à segurança e a criar melhores condições de circulação na VIM e em muitas outras vias do nosso concelho que se encontram em mau estado.

Novembro 23, 2015

O Bloco de Esquerda não aceita que a direita radical, servindo-se da maioria que de tem na Assembleia Municipal, queira rever a história, aproveitando-se de um órgão autárquico para o fazer.

Maio 5, 2015

Sessão Solene evocativa do 41.º Aniversário do 25 de Abril | José Luís Araújo

Maio 5, 2015

Sessão Solene evocativa do 41.º Aniversário do 25 de Abril | Luís Ribeiro

Março 7, 2015

O Grupo Municipal do Bloco de Esquerda, fez aprovar por unanimidade que a CM implemente um plano municipal contra a violência doméstica e que os seus serviços de ação social tenham uma especial atenção a este flagelo, priorizando o reforço de casas para abrigo de mulheres vítimas, muitas vezes silenciosas, dessa violência.

Fevereiro 25, 2015

A Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reunirá em sessão ordinária, no próximo dia 27 Fevereiro de 2015 (sexta-feira), pelas 21 horas, no Salão da Assembleia Municipal.

Setembro 23, 2014

O BE entende que esta redução de receitas não põe em causa o normal funcionamento da Câmara Municipal, bastando para isso que o executivo municipal reequacione algumas das suas iniciativas meramente populistas. Por outro lado, irá ter um impacto bastante positivo na gestão financeira das famílias famalicenses, num dos impostos que mais lhes custa a pagar.

Setembro 23, 2014

A Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reunirá em sessão ordinária, no próximo dia 25 de Setembro 2014 (quinta-feira), pelas 21 horas, no Salão da Assembleia Municipal.

Julho 4, 2014

No passado dia 20 Junho de 2014 decorreu uma Assembleia Municipal Ordinária da qual da ordem de trabalhos se destaca o concurso para celebração de contrato de aquisição de serviços de recolha de resíduos sólidos e a revisão do regimento da AM.

Junho 20, 2014

A Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reunirá em sessão ordinária, no próximo dia 20 de Junho 2014 (sexta-feira), pelas 21 horas, no Salão da Assembleia Municipal.