Sobre: Autárquicas 2013

Outubro 12, 2013

Paulo Costa é o novo Deputado Municipal eleito pelo Bloco de Esquerda em Vila Nova de Famalicão

Setembro 24, 2013

Neste encontro, José Luís Araújo apresentou à APRe! as medidas propostas pelo Bloco para a população sénior de Famalicão. Ficou ainda bem patente o descontentamento perante os cortes que o Governo PSD/CDS tem feito nas pensões.

Setembro 23, 2013

Quando sabemos que a Câmara Municipal não orçamentou um único cêntimo para a construção do centro escolar, é preciso ter “lata” e vir agora em campanha eleitoral colocar um outdoor em que se promete essa obra.

Setembro 23, 2013

Terminada a primeira semana de campanha eleitoral para as eleições autárquicas, o Bloco de Esquerda vem agradecer publicamente o apoio e carinho que os nossos candidatos vêm recebendo dos famalicenses, nos contactos que com eles temos mantido.

Setembro 22, 2013

Acompanhada pelo candidato à Câmara Municipal, José Luís Araújo, pelo candidato à Assembleia Municipal Paulo Costa e pelos candidatos/as às freguesias, Catarina Martins visitou a Feira de S. Miguel e contactou com a população no centro da cidade.

Setembro 20, 2013

Considerando ainda a celebração de outros ajustes diretos, até de obras já concluídas como casos já participados pelo Bloco de Esquerda ao Ministério Público, o partido, elegendo seus representantes na Câmara Municipal, solicitará uma auditoria às contas do Município, em nome do rigor e da transparência.

Setembro 18, 2013

No início desta campanha para as Eleições Autárquicas, a candidatura do Bloco de Esquerda de Vila Nova de Famalicão dedicou o dia aos bombeiros.

Setembro 17, 2013

O Bloco de Esquerda lembra os famalicense que Paulo Cunha, enquanto vice-presidente da Câmara Municipal, não cumpriu a deliberação aprovada pela Assembleia Municipal, sob proposta do Bloco de Esquerda e que recomenda que a Câmara Municipal disponibilize os manuais escolares a todos os alunos do ensino obrigatório, cujas famílias estejam em situação de manifesta necessidade.

Setembro 17, 2013

A partir das 17h marcará presença na feira de são Miguel para contactar com população e esclarecer as propostas de resposta à emergência social da candidatura bloquista local.

Setembro 10, 2013

Nesta segunda-feira, José Luís Araújo, candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão apresentou à comunicação social as principais linhas programáticas do Programa Eleitoral do partido para estas eleições Autárquicas.

Setembro 10, 2013

Entrevista por Joaquim Martins Fernandes para o Diário do Minho.