Sobre: Autárquicas 2017

Setembro 28, 2017

A forte preocupação social do Bloco de Esquerda de V. N. de Famalicão, bem patente nesta campanha eleitoral, levou a candidatura do Bloco de Esquerda a visitar o Complexo Habitacional de Lousado.

Setembro 28, 2017

Campanha junto de trabalhadoras/es da empresa ACO em Mogege.

Setembro 26, 2017

Para José Luís Araújo, os serviços prestados pela ACIP são de uma extraordinária importância social, não apenas em Joane, mas para todo o concelho por se tratar de pessoas muito mais vulneráveis e a quem estes serviços permitem ter melhor qualidade de vida e melhores condições de integração.

Setembro 25, 2017

Numa iniciativa da campanha eleitoral para as Eleições Autárquicas, a coordenadora do Bloco de Esquerda Catarina Martins esteve em V. N. de Famalicão, numa visita à Associação de Moradores das Lameiras.

Setembro 19, 2017

Aficou bem patente a simpatia e recetividade da população joanense pela candidatura de Raquel Azevedo fazendo aumentar a confiança num bom resultado eleitoral.

Setembro 18, 2017

A juventude do Bloco de Esquerda de V. N. de Famalicão esteve também representada com um stand na Festa do Associativismo e Juventude, divulgando as iniciativas do Bloco para área da juventude e registou com muito agrado a recetividade e interesse da população mais jovem pelas nossas propostas.

Setembro 12, 2017

BE propõe que o Museu da Industria Têxtil seja transferido para de Riba de Ave, para as antigas instalações da empresa Sampaio Ferreira, aproveitando a anunciada requalificação desta zona da vila.

Setembro 5, 2017

A candidatura que Raquel Azevedo lidera “É composta por um grupo de trabalho jovem, atento, com formação e área de atuação diversas. Jovens que viveram e vivem Joane nas suas múltiplas dimensões e, portanto, conhecedores da sua realidade.”, “pessoas motivadas a agir por e com Joane, fazendo dela um projeto comum”

Setembro 4, 2017

A candidatura autárquica do Bloco de Esquerda liderada por José Luís Araújo, candidato à Câmara Municipal, visitou a Feira de Artesanato e Gastronomia de V. N. de Famalicão.

O principal objetivo desta visita foi o contacto com artesãs e artesãos, de forma a sentir melhor a realidade desta atividade e também das condições e organização da feira.

Agosto 8, 2017

"Esta é apenas uma entre múltiplas ações realizadas pela Câmara Municipal na sequência das propostas do Bloco" afirma a concelhia.

Agosto 4, 2017

O Bloco de Esquerda de V. N. de Famalicão formalizou ontem no tribunal da comarca a candidatura às Eleições Autárquicas do próximo dia 1 de outubro.

Agosto 3, 2017

O poeta e ensaista famalicense Luís Serguilha é o mandatário da candidatura Autárquica do Bloco de Esquerda em V. N. de Famalicão.

Agosto 1, 2017

Enquanto militante muito ativa e empenhada, aceitou o desafio do Bloco de Esquerda para encabeçar a sua lista á Assembleia de Freguesia da vila de Joane. Terra que conhece bem, onde estudou, cresceu e conviveu desde muito jovem, aceita o desafio com muito entusiasmo e vontade de trabalhar para as pessoas desta vila que tão bem conhece.

Julho 26, 2017

O Bloco de Esquerda apresenta Iolanda Sá como candidata à junta da União de Freguesias de V. N. de Famalicão e Calendário.