Share |

BE Famalicão exige a conclusão e abertura ao público do parque de estacionamento

Junto da estação de comboios

Proposto pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de V. N. de Famalicão, em junho de 2015, o parque de estacionamento ganhou forma nos terrenos junto da estação de comboios, conforme divulgamos a 02 de novembro passado.

Nos últimos dias do ano de 2015, foi possível verificar que as obras estavam praticamente concluídas, inclusivamente os acessos. Estamos já no mês de fevereiro e o parque de estacionamento, tão necessário para a população famalicense que se desloca de comboio ou que precisa de ir ao centro de saúde, PSP ou mesmo serviços municipais, continuam privados da sua utilização, com todos os incómodos que daí resultam.

O Bloco de Esquerda não compreende que as obras estejam paradas ou a conta-gotas e exige que as obras sejam concluídas e que o parque de estacionamento entre em funcionamento o mais rapidamente possível.

O BE não aceita que a população famalicense e a que nos visita de comboio seja prejudicada pelas conveniências da agenda mediática do senhor Presidente da Câmara.

Para o Bloco de Esquerda continuará a sua luta pela defesa dos interesses dos famalicenses.