Share |

Adelino Mota é o mandatário concelhio

Adelino Mota

O Bloco de Esquerda de Vila Nova de Famalicão está profundamente empenhado em contribuir para que o partido atinja os seus objetivos eleitorais, nomeadamente que o distrito de Braga volte a ter representação do BE na Assembleia da Republica.

O facto de a lista do BE no distrito, encabeçada por Pedro Soares, integrar 3 famalicenses, sendo que Ana Marcelino ocupa um destacado 4º lugar, é bem representativo da importância e do trabalho que o Bloco de Famalicão tem vido a realizar quer na Assembleia Municipal quer na construção de uma sociedade mais desenvolvida e equilibrada assim como na criação de melhores condições de vida para as populações.

Para além de Ana Marcelino, José Luís Araújo e Iolanda Sá, candidatos que integram a lista, o BE Famalicão salienta também o facto de Adelino Mota, destacado militante bloquista ter assumido as funções de coordenador distrital da campanha.

O empenho e reconhecimento do trabalho realizado por este nosso militante, levou a que o Bloco de Esquerda de V. N. de Famalicão tenha decidido nomear Adelino Mota como o mandatário concelhio da candidatura do BE.

Adelino Martins Mota, residente em Riba de Ave é um conhecido combatente pelos valores da Liberdade, da igualdade e pelos direitos dos trabalhadores e das populações, desempenhou vários cargos no mundo laboral, nomeadamente de dirigente sindical têxtil. No plano político, desempenhou o cargo de secretário da Junta de Freguesia durante dois mandatos, é ainda de destacar o importante desempenho como deputado municipal. Adelino Mota é profundo conhecedor da realidade social e económica do nosso concelho e do distrito e o seu contributo nesta campanha será sempre uma mais-valia. O Bloco de Esquerda congratula-se pela disponibilidade de Adelino Mota para o desempenho destas funções.

O BE de Famalicão apela a todos os seus amigos e simpatizantes a que se juntem à nossa candidatura, ajudando no combate por uma real mudança política no nosso país, que seja capaz de passar das políticas de austeridade que a direita tem aplicado para o crescimento económico, criação de emprego e melhoria dos serviços públicos.

O passado recente tem demonstrado que a eleição de deputados do Bloco de Esquerda é a garantia de que as promessas e compromissos eleitorais assumidos com as populações são cumpridos e que estaremos sempre junto das populações, na defesa dos seus direitos e lutando por melhores condições de vida para todos.