Share |

BE de Famalicão contactou com a população na feira de Joane

No passado sábado, dia 19, o Bloco de Esquerda de V. N. de Famalicão esteve numa ação de campanha na feira semanal de Joane.

Num contacto direto com a população, Ana Marcelino e José Luís Araújo, candidatos famalicenses do Bloco de Esquerda pelo distrito de Braga divulgaram as propostas e compromissos do partido nestas Eleições Legislativas e ouviram por parte da população um sentimento generalizado de indignação e revolta pela situação em que o país se encontra, fruto de vários anos de austeridade imposta pelos governos do PS e da coligação PSD/CDS.

O desemprego, os cortes nas pensões e nas reformas, a imigração, as desigualdades, a saúde e o aumento dos impostos foram as principais queixas e preocupações manifestadas pela população à comitiva bloquista.

Evidente foi também o carinho e simpatia para com Catarina Martins, porta-voz do Bloco de Esquerda, pela determinação e coragem com que esteve nos debates e nas iniciativas políticas.

Na próxima quarta feira, dia 23, o cabeça de lista do BE por Braga, Pedro Soares estará todo o dia em iniciativas de campanha em V. N. de Famalicão. Durante a manhã será feito contacto com a população na feira semanal e no centro da cidade, da parte de tarde será a vez do contacto com trabalhadores de diversas empresas do nosso concelho. Nestas iniciativas, a comitiva bloquista contará, para além do cabeça de lista Pedro Soares, com as/os candidatas/os famalicenses Ana Marcelino, José Luís Araújo e ainda o mandatário concelhio Adelino Mota.

Para além destas iniciativas, o Bloco de Esquerda de V. N. de Famalicão manterá durante toda a campanha contactos diretos com a população do concelho, distribuindo a propostas e compromissos do partido, de forma a atingir o objetivo de aumentar a votação no BE e fazer com que o distrito de Braga volte a ter representação do BE na Assembleia da Republica.

Notícia no jornal O Minho