O Bloco de Esquerda de Riba de Ave começou no passado sábado a sua campanha eleitoral para as eleições da Junta de Freguesia local com a colocação de uma faixa, em que se reivindica a devolução às pessoas do que é público mas que infelizmente está ao serviço de privados.
O Bloco de Riba de Ave reivindica a reabertura do Quelho das Pombinhas e sua requalificação para que novamente as populações possam novamente usufruir apôs anos de abandono pela coligação PSD/CDS/CDU no executivo ribadavense. Com esta acção os Bloquistas pretendem alertar a população para que sejam colocados os terrenos e caminhos públicos ao serviço de todos e todas e não como está a acontecer em que alguns desses espaços estão a servir exclusivamente interesses privados.
Os espaços públicos de Riba de Ave estão ou ao abandono, ou a funcionar como lixeiras, ou ocupados por interesses alheios ao da população. A candidatura do Bloco de Esquerda à Junta de Freguesia cujo cabeça de lista, Adelino Mota é um homem conhecedor da freguesia e das competências da Junta de Freguesia, tudo fará para que esses lugares hoje a servir interesses privados como lixeiras e ao abandono, sejam recuperados e restituídos ao ribadavenses sob sua auscultação para definir a sua utilidade como parques de manutenção, parques infantis e/ou pequenas zonas de lazer.
Este é um compromisso desta candidatura, que será cumprida caso os ribadavenses assim o queiram.
Só Contigo Conseguimos as Mudança