Diogo Barros é o candidato do Bloco de Esquerda à Junta de Freguesia de Oliveira S. Mateus

O Bloco de Esquerda, nas Eleições Autárquicas de 2021, que se realizam a 26 de Setembro, apresentará lista à Assembleia de Freguesia de Oliveira São Mateus, sendo o candidato a presidente da Junta de Freguesia o Diogo Barros.

Diogo Barros, 18 anos, é natural e residente em Oliveira S. Mateus, onde participa ativamente no associativismo desportivo e cultural. É estudante de línguas e humanidades e ativista pelo clima e direitos humanos.

As prioridades da candidatura são a justiça social e a inclusão. O programa eleitoral versará sobre a ecologia, educação, saúde, cultura, desporto, participação, transparência e transportes.

Pedro Filipe Soares em Famalicão para sessão pública

O deputado e líder parlamentar do Bloco de Esquerda, Pedro Filipe Soares, vem a Vila Nova de Famalicão, na próxima sexta-feira, dia 16 de julho, para uma sessão pública de apresentação dos cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal, Paulo Costa e Catarina Ferraz, respetivamente. A iniciativa está agendada para as 18h, no Parque de Sinçães.