Share |

Paulo Costa é cabeça de lista do BE à Assembleia Municipal de V. N. de Famalicão

O Bloco de Esquerda de Vila Nova de Famalicão apresenta como primeiro elemento da sua lista de candidatos à Assembleia Municipal, nas próximas eleições autárquicas, o cidadão Paulo Costa.

A candidatura do Bloco de Esquerda, para este novo ciclo autárquico que se iniciará em Outubro próximo, reitera princípios que são essenciais a esta força partidária: um constante reforço da participação cidadã numa democracia cada vez mais viva, participada e transparente, que, no caso, passa pela possibilidade das populações poderem intervir no início das sessões da Assembleia e por uma maior divulgação destas, agora que a sua transmissão em directo, via internet, se tem verificando, devendo ainda facultar-se o acesso a língua gestual, a quem dela necessita.

Pretendemos um concelho em que todas e todos os famalicenses se sintam representados nos vários órgãos autárquicos, principalmente daquelas e daqueles que menos se vão fazendo ouvir e, como tal, uma maior representação do Bloco de Esquerda será sempre um reforço da vida democrática da nossa comunidade.

O nosso primeiro candidato, Paulo Manuel Marques da Costa, nasceu há 52 anos em Outiz e reside em Landim, tendo vivido neste concelho uma boa parte da sua vida, com a excepção de um par de anos em Esposende, por volta do 25 de Abril, e cerca de uma dúzia de anos em Coimbra, em frequência do ensino superior. É casado, pai de dois filhos, funcionário judicial e foi eleito, para o mandato que está a terminar, deputado municipal pelo Bloco de Esquerda.