José Luís Araújo é o cabeça de lista à Câmara Municipal

José Luís Araújo - Autárquicas 2013

José Luís Araújo foi apresentado como o cabeça de lista à Câmara pelo Bloco de Esquerda. A acompanhar a apresentação esteve Ana Marcelino, a primeira eleita pelo Bloco à Assembleia Municipal e anterior cabeça de lista à Câmara, e Pedro Soares da Coordenadora Distrital e da Comissão Politica do Bloco de Esquerda.

O José Luís é deputado Municipal desde 2009 e membro da coordenadora concelhia e distrital do Bloco de Esquerda. Com 42 anos e natural de Sezures, é casado, tem dois filhos e é fiel de armazém na Continental Mabor.

Na sua apresentação disse estar honrado em poder representar o Bloco de Esquerda num desafio tão importante como Vila Nova de Famalicão. Num período extremamente difícil, numa altura da maior crise de que há memória, uma resposta efectiva e proporcional à emergência social terá que ser a grande prioridade da próxima Câmara Municipal.

José Luís definiu que o objectivo do Bloco é eleger um vereador para que este esteja representado na Câmara Municipal. E isto é extremamente importante. É importante não apenas para o Bloco, mas é muito importante para o concelho de Famalicão. Porque o Bloco de Esquerda na Câmara Municipal, será o garante do rigor e da transparência.

E isto não é uma promessa. Isto é uma garantia que tem reflexo no trabalho já realizado na Assembleia Municipal.